anna pinto.

26 julho, 2011

volta quando precisares de voltar.

amo-te pelo que foste, não pelo que és. Gosto de ti porque adoro a tua personalidade, o teu sorriso que apesar de certas tristezas mantêm-se a qualquer altura, do teu corpo por ser bem traçado, de ti porque foste o 1º. o 1º que me soube dar amor, o 1º que soube me aceitar como eu sou, o 1º que conquistou o meu coração. já não estamos juntos, mas agradeço-te o carinho que me proporcionas-te, graças a ti cresci e sou madura e consegui perceber que o amor pode ter várias virgulas e até pontos finais, ele pode até acabar mas um dia ele voltará, eu sinto.

4 comentários:

♥ marta. disse...

"amo-te pelo que foste, não pelo que és."
entendo-te, perfeitamente!

eliana disse...

amei !

"consegui perceber que o amor pode ter várias virgulas e até pontos finais, ele pode até acabar mas um dia ele voltará..."

tão lindo *.*

NANA disse...

Muito bonito! =)

JASA disse...

gosto muito (:! e sem dúvida que quando se ama nunca se esquece , podem vir mais mas aquele ninguém ocupará o lugar dele , iremos ter sempre aquele vazio.