anna pinto.

25 julho, 2011

não percebo.


tenho medo de nunca mais te encontrar, não imaginas o quanto tenho falta de tudo.
esta música que passa no meu post, era a nossa música. Eu quero acreditar que és diferente e que estamos apenas a ultrapassar uma fase má, porque tu não és assim, tu não me abandonarias desta maneira e tudo tem a sua explicação. Eu quero voltar a ter a minha coisinha fofa de volta, porque eu necessito de ti agora mais do que nunca e eu não te vejo a chegar, e já partis-te á tanto tempo.
sei que ainda me amas e que ainda me queres apenas não admites, podiamos voltar a ser felizes amor, deixa-me mostrar-te que mudei, eu mudei mesmo por ti .
Já me mostras-te que não te sou indiferente, então porquê que não regressas?

(seguidores, dêem-me a vossa opinião, preciso de uma explicação plausível :c)

24 comentários:

Inês Rafael disse...

obrigada minha querida :)
quanto ao teu post, e por aquilo que percebi, ele há-de voltar, acredita. se vocês se amam, acredita nisso! e força

Sara Gomes disse...

gostei :))

inêsf. disse...

adoro esta musica, adoro mesmo!

Anónimo disse...

obrigada.

Inês Rafael disse...

espero que o consigas de volta, espero mesmo!

Inês Rafael disse...

combinado *

inêsf. disse...

já significou muito para mim também *

' dianasilva disse...

ainda bem princesa *

Andreia Morais disse...

Quando o amor é forte, as coisas acabam por voltar ao normal. Ambos têm de perceber o que querem e esclarecer tudo.
Vai tudo melhorar, força (:

Obrigada, também vou seguir

Daniela S disse...

obrigada linda! :)

Moreira disse...

Se mostrares que mudas-te realmente como referes tudo irá se tornar mais fácil ;) quem luta mais tarde ou mais cedo alcança ;)

Muito obrigado :)

ana rita disse...

deve ser mesmo :/
querida, muita força. Tudo se resolve, quando há amor *

inêsf. disse...

diz-me o nome x)

Andreia Morais disse...

é isso mesmo :D

♥ marta. disse...

esta música é qualquer coisinha... amo.
todos nós precisamos de tempo. todos nós precisamos de aclarar as ideias. todos nós precisamos de espaço, ou silêncio... quem sabe ele anda a procurar-se algures, para voltar como sendo o teu. quem sabe?
mesmo assim, não percas a esperança se ele ainda te souber dar como antes. não lhe percas o resto e vê se ele continua a seguir-te. não o canses de iguais palavras, deixa que seja ele a falar-te de algo diferente. não sejas só tu a procurá-lo, deixa que ele te procure também. se isto realmente acontecer, ele gosta de ti e aí sim, com toda a certeza, ele voltará. :')

ana rita disse...

vais ver que sim, fofinha (:

Andreia Mariana F. disse...

às vezes amamos alguém, ou não nos é indiferente, mas simplesmente não conseguimos voltar

♥ marta. disse...

(ah, assim já percebo mais.)
ele gosta de uma rapariga e sente que tu não lhe és indiferente, então ele está confuso... mas como é normal, ele não pode ficar com as duas :/

inêsf. disse...

bem me parecia que era qq coisa desse género x)

ana rita disse...

não precisas de agradecer *
estarei aqui sempre que necessitares :)

- disse...

Obriga minha linda :)

inês disse...

obrigada linda! adoro a saga do livro que tu estás a ler :D

Catarina Lopes disse...

(: gostei bastante
ele vai voltar *.*

- marléne disse...

- Se vocês gostam mesmo um do outro não fiquem á espera que as coisas aconteçam por acaso . Mostra-lhe que mudaste e ele mais cedo ou mais tarde vai correr para ti (:
Já agora, vou seguir-te ^^