anna pinto.

20 agosto, 2011

teen wolf

                                                             Crystal Reed e Tyler Posey

                                                    Tyler Hoechlin,Holland Hoden e Colton Haynes

                                                                           Dylan O'brien

teen wolf? para mim uma das melhores séries que já passou na televisão, é completamente viciante eu propria já me tornei super fã deles.
Tyler Posey e Crystal Reed sem dúvida um dos casais mais fofinhos de sempre, tudo se baseia quando Scott(tyler) se transforma num lobisomem e terá que enfrentar uma familia caçadora da sua especie, nomeadamente a familia de Allison(crystal) pior se tornam as coisas quando os jovens se apaixonam perdidamente!
Já para não falar dos vilões da história Holland Hoden,Colton Haynes, e Tyler Hoechlin .
Apesar de tudo, Scott terá o apoio de seu melhor amigo Dylan o'brien (stiles) que promete animar a série, eu própria me encantei com ele, não é perfeito?
A 1º temporada já se encontra na internet, e acreditem estes meninos vão dar que falar!

ps: quem estiver curioso(a) e quiser se viciar tanto como eu, aqui vos mando o link: http://www.orkoogle.com/2011/06/baixarassistir-teen-wolf-1-temporada.html


2 comentários:

мв♥ disse...

são tão chatas, não é?
obrigada ainda bem que gostas (:

Ana disse...

obrigado querida tambem gosto muito do teu e tambem vou seguir *.*