anna pinto.

16 agosto, 2011

listen to your heart.

sempre me disseram que o tempo cura todas as feridas, que tudo volta a ser como dantes mas não percebo como é que isso nao acontece, tudo resume-se a te amar?
as vezes gostava de ser uma personagem, aquela que fica com o amor da sua vida e vivem felizes para sempre. mas torna-se tudo tão real, tão repetitivo e tão enjoativo só queremos ficar na cama porque sabemos que iremos fazer sempre o mesmo..
tenho saudades de amar alguém de verdade, de querer tanto alguém, e sonhar com um sorriso nos lábios.
tenho saudades do contorno dos teus lábios, como encaixavam perfeitamente nos meus, como o teu coração parecia tão perfeito no meu espaço oculto. tenho muitas, imensas na verdade.

ps: voltei meus queridos seguidores, cá estou eu para mais doses de amor. todos os meus textos são veridicos.
espero que nao tenham perdido o entusiasmo de darem a vossa opinião, obrigada!

1 comentário:

Leandro Lima disse...

De modo algum perderia o interesse, continuam com mais animo para se ler.